17/05 / Violão Washburn

O violão Washburn vem de uma marca tradicional fundada em 1883, em Chicago, e faz parte da história da música contemporânea em si. Do blues até as bandas que surgem nos dias de hoje, o violão Washburn se fez presente, sempre inovando em design e tecnologia para atender às necessidades de cada época.

O som de um violão Washburn é único, e é altamente recomendados pelos fanáticos pelo instrumento. O violão Washburn já foi considerado uma das melhores compras na área de instrumentos musicais por revistas especializadas e é ótimo para estúdios e palco.

Dá só uma olhada em Michelle, dos Beatles, sendo tocada com um violão washburn

Artistas como Roger Waters, George Lynch e bandas como o Kiss e o Extreme, entre muitos outros famosos, usam violão washburn, por conta de sua qualidade. Geralmente o violão washburn ganha na disputa quando comparado com outras marcas. A acústica do violão washburn é excelente, e ele também ganha bastante no visual único.

George Lynch e seu modelo de Violão Washburn

Modelo de violão washburn assinado pelo guitarrista de hard rock/heavy metal George Lynch

Há o violão washburn certo para cada estilo musical, sendo o modelo folk um dos mais conhecidos. O violão washburn mais recomendado, aliás, é aquele que possui o cordoamento de aço.

Adquirir um violão washburn é uma grande compra para quem deseja possuir um instrumento de qualidade. O violão washburn pode dar um toque especial à sua música e também lhe dar um status profissional, devido às suas especifidades. O portador de um violão washburn, portanto, carrega uma grande vantagem dentre outros violonistas.

Confira um modelo de violão washburn sendo tocado:

O violão washburn possui um preço que cabe dentro do bolso e não é a toa que é um dos mais vendidos do mundo. Para todos os amantes de uma boa música, que toca a alma quando é executada, um violão washburn é uma ótima pedida.

 

Comentários: