14/06 / Teclado Yamaha: pra quem entende de instrumentos musicais

Seus artistas preferidos escolhem o Teclado Yamaha quando o assunto é instrumentos musicais. E você?

O Teclado Yamaha é bastante conhecido por sua tradição, já que a Yamaha é uma das mais respeitadas fabricantes de instrumentos musicais do mundo.

Além disso, o teclado Yamaha possui vários modelos que podem se adaptar à necessidade do artista com a sua variedade de sons autênticos e poderosas funções que podem chegar até mesmo a substituir outros instrumentos musicais.

Se você ainda possui dúvidas quanto a comprar um Teclado Yamaha, confira abaixo a lista dos artistas que, quando os instrumentos musicais são o assunto, preferem sempre ter um Teclado Yamaha ao seu lado para levar suas músicas aos fãs.

Artistas que usam teclado Yamaha

Panic At The Disco tocando Teclado Yamaha

Os americanos teatrais do Panic! At The Disco possuem o Teclado Yamaha em meio aos seus instrumentos musicais para dar o toque especial nas suas faixas, que passeiam entre o rock, as referências oitentistas e os elementos mais atuais da música.

O Panic At The Disco usando seu teclado Yamaha para dar o tom de Kill Tonight

Tecladista da banda de Paul McCartney usa teclado Yamaha

Paul “Wix” Wickens é o tecladista da banda de Paul McCartney, e é um dos artistas que utilizam o Teclado Yamaha.

Quando McCartney não está a postos de seu piano, é ele, ali no meio de todos os outros instrumentos musicais, quem dá o tom dos clássicos tocados pelo beatle. 

No vídeo dessa apresentação de Paul McCartney no México, Paul “Wix” Wickens aparece tocando seu teclado Yamaha

Mika usa Teclado Yamaha

Mika, cantor libanês radicado na inglaterra, utiliza o teclado Yamaha em seus shows para tocar hits de sua carreira, como a faixa Billy Brown.

Mika teve alguns probleminhas com seu teclado Yamaha, mas depois tudo se resolveu e Billy Brown foi tocada normalmente.

Arcade Fire toca com Teclado Yamaha

Os canadenses do Arcade Fire vêm fazendo um grande estardalhaço na mídia após lançarem seu último álbum, The Suburbs. Venceram surpreendentemente o Grammy de Álbum do Ano em 2011, por sinal. E lá no meio da formação gigantesca da banda, de todos os instrumentos musicais, existe um Teclado Yamaha CP33 que acompanha a maioria dos hits.

Aqui temos o Arcade Fire tocando com David Bowie. E quem aparece lá? O teclado Yamaha, claro.

Keane usa Teclado Yamaha em seus shows

Os ingleses do Keane fazem um estilo denominado de piano rock. Tendo lançado no ano passado o álbum Night Train, a banda faz uso do Teclado Yamaha para gravar suas músicas e também para tocá-las ao vivo.

Olha o teclado Yamaha presente na apresentação do Keane

Sara Bareilles toca em um Teclado Yamaha

A piainista estadounidense Sara Bareilles, conhecida por alguns singles como Bottle It Up e Uncharted, é uma das que utilizam sempre o piano e o Teclado Yamaha como instrumentos musicais em suas apresentações.

Sara Bareilles levou o teclado Yamaha para tocar Single Ladies em um especial para a Billboard

O Teclado Yamaha tem que estar entre seus instrumentos musicais

Agora que você já sabe que muita gente de renome utiliza o Teclado Yamaha, por que não comprar um para você ou para a sua banda? O Teclado Yamaha é um dos melhores instrumentos musicais que você pode adquirir, e pense bem... um instrumento que também está presente na banda de Paul McCartney... nada mal, hein?

Comentários: